terça-feira, 3 de agosto de 2010

                        A verdade! (:
Que amores eternos podem acabar em uma noite,que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos,que o amor sozinho nao tem a força que eu imaginei,que ouvir os outros eh o melhor remédio e o pior veneno,que agente nunca conheçe uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conheçer a nós mesmos,que os poucos amigos que te apoiam na queda,são muito mais fortes do que aqueles que te empurram, que o 'nunca mais' nunca se cumpre,que o pra sempre sempre acaba, que minha familia com a suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que nao inventaram nada melhor até agora do que colo de mãe desde que o mundo eh mundo, que eu vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda nao vou ter aprendido tudo.

2 comentários: